Travel Ace apoia Time Ultra Runners Brasil 2015

Ultra Runners participa do 28º Mundial de 100 KM Winschoten

Encontro Time Ultra Runners Brasil 2015

Travel Ace Assistance Brasil, assistência de viagem oficial da Time Ultra Runners Brasil, apoia esta equipe em um evento internacional no dia 12 de setembro. Na ocasião, acontece o 28º Mundial de 100 KM Winschoten, na Holanda.

A prova será realizada, pela sexta vez, na cidade Winschoten, próxima à fronteira da Holanda com a Alemanha. Quatro atletas masculinos e três femininos estão inscritos na modalidade dos 100 km, disputada em 20 voltas de 5 km e outros dois competidores irão participar da prova de 50 km.

Em 2014, no Catar, o Brasil pela primeira primeira vez, foi representado unicamente pela equipe Ultra Runners Brasil, composta por quatro atletas. O resultado da participação foi positiva, pois todos terminaram a prova com tempos entre 7 horas e 50 minutos e 9 horas e 10 minutos, com a classificação geral entre 43ª e 91ª dos 240 competidores.

A equipe brasileira, reconhecida pela IAU (International Association of Ultrarunners), conquistou a 13ª colocação entre 38 nações.

“São iniciativas como esta que ajudam a conscientizar os consumidores brasileiros sobre a importância de viajar sempre sob a proteção de um plano de assistência integral. Fortalecemos também a qualidade e a importância de equipes como a Ultra Runners, cada vez mais reconhecidos e valorizados pela Travel Ace, por exercerem um papel relevante no esporte brasileiro”, afirma Roberto Roman, vice-presidente da Travel Ace no Brasil.

Na última terça-feira (8), os nove competidores, dois dirigentes e um técnico embarcaram para a Holanda com o apoio da Travel Ace, Confederação Brasileira de Atletismo (CBA), IAU, Associação Brasileira dos Ultramaratonistas (ABU), ComunicArt, Sketchers Performance.

Attachment

Leave a Comment