Travel Ace apoia estudante baiana aceita em 9 universidades dos EUA

Entidade auxilia jovem com assistência viagem durante o período do curso.

Travel Ace, líder em assistência ao viajante na América Latina, oferece seus serviços para a baiana da cidade de Feira de Santana, Georgia Gabriela da Silva Sampaio, de 20 anos, aprovada em nove universidades norte-americanas, duas federais brasileiras e selecionada em um projeto da Universidade de Havard em 2014.

Georgia pretende se graduar na universidade de Stanford, na Califórnia, uma das instituições mais prestigiadas do mundo. De acordo com a estudante, um dos fatores fundamentais para a escolha de ir para o exterior, é a possibilidade que as instituições norte-americanas oferecem para pesquisas individuais e desenvolvimento de projetos durante o curso.

A baiana relata também o esforço que estudantes enfrentam para alcançar a desejada graduação no exterior, com provas, redações, atividades extracurriculares e formulários. “O mais importante é que o candidato tenha muita força de vontade para correr atrás das informações e oportunidades e esteja disposto a trabalhar duro. Com um processo longo e trabalhoso, mas que pode mudar sua vida, como está mudando a minha”, afirma.

No período que cursar engenharia biomédica, a Travel Ace irá auxiliar com a assistência viagem e recursos para facilitar sua hospedagem nos Estados Unidos.

“Por mais seguro que os Estados Unidos sejam, diversos imprevistos podem acontecer, tanto durante a minha viagem quanto em minha estadia. É muito reconfortante saber que estarei segura durante os quatro anos da minha graduação, graças ao apoio que a Travel Ace oferece.” comenta Georgia Sampaio.

“São histórias como esta que ajudam a conscientizar e incentivar estudantes brasileiros sobre a importância de projetos e estudos para o desenvolvimento do setor de medicina. Desta forma, a Travel Ace auxilia pessoas que compartilham desse esforço e determinação”, comenta Roberto Roman, vice-presidente da Travel Ace Assistance.

Attachment

Leave a Comment