Sorriso patrocina Galo da Madrugada


Dando continuidade à campanha Verão com Sorriso, a marca de higiene bucal celebra os 40 anos do tradicional baile em Recife

Sorriso, uma das marcas de higiene bucal mais clássicas e icônicas do país, comemora a época mais festiva do ano com o patrocínio do Galo da Madrugada, a marca apoia o baile desde 2012. No sábado, dia 10 de fevereiro, o bloco sairá pelas ruas do centro de Recife e este ano trará o tema “Galo 40 anos, promovendo o Folclore e a Cultura de Pernambuco”. Com o objetivo de resgatar a essência do verdadeiro carnaval de rua, o Baile preza pela originalidade de seu folclore, sem perder a diversão.

Para Sorriso, o patrocínio do Carnaval faz parte de sua campanha “Verão com Sorriso”, que teve início no final de 2017, em São Miguel do Gostoso, com a Vila Sorriso, passa por Maresias com o apoio da marca ao Instituto Gabriel Medina (IGM) e agora chega à Recife com o Galo da Madrugada.

Para o baile, a marca terá um trio elétrico exclusivo, todo estampado com a logomarca de Sorriso e também um lounge de customização de abadás. No local, costureiras estarão à disposição dos convidados para deixar a peça ainda mais personalizada com adereços nas cores da marca.  Além disso, ao final, promotoras estarão com uma máquina de fotos instantâneas para registrar esse momento.

 Sorriso patrocina Galo da Madrugada

“Para Sorriso, participar do Galo da Madrugada que é um dos símbolos do Carnaval no país é muito gratificante. Nossa marca preza pela alegria e compartilhamento de bons momentos e isso é a cara do Carnaval. Estamos muito satisfeitos com essa parceria e temos certeza que será um sucesso”, comenta Esdras Barbosa, gerente de marketing de Sorriso.

Baile Galo da Madrugada:

Data: 10 de fevereiro

Horário: a partir das 10h

Sobre Colgate-Palmolive 90 anos de Brasil

 A Colgate-Palmolive, fundada em 1806 por Willian Colgate, chegou ao Brasil em 1927.  Completando 90 anos de brasilidade em 2017, a companhia trabalha diariamente para espalhar o Sorriso Colgate a todas as pessoas, investindo em pesquisas e inovação para proporcionar saúde e bem-estar. A marca promove a saúde oferecendo uma linha completa de produtos consagrados em Higiene Oral (Colgate, Sorriso, Tandy e Prevent), Higiene Pessoal (Palmolive, Protex e Darling), Limpeza do Lar (Ajax, Pinho Sol e Ola) e Nutrição Animal (Hills). A empresa também atua em projetos educacionais como o programa “Sorriso Saudável, Futuro Brilhante”, que já beneficiou mais de 53 milhões de crianças no Brasil, disseminando hábitos saudáveis de higiene bucal por meio de parcerias com governo, associações e profissionais de odontologia. Atualmente, a Colgate-Palmolive conta com mais de 3.5 mil funcionários no Brasil com fábricas em São Paulo e São Bernardo do Campo – SP.

Em 2017, a marca número 1 em recomendação dos dentistas vai retribuir o carinho do povo brasileiro com diversos motivos para sorrir. A programação completa de eventos e outras informações sobre a marca e os produtos podem ser conferidas no site www.colgate.com.br

Leia mais:  SCALA fará seu Baile Gay de Gala na terça de Carnaval

About Author

Uiara Zagolin

Escritora, tradutora, colunista social e membro da FEBRACOS Federação Brasileira dos Colunistas Sociais

Attachment

galo-da-Madrugada