Sergio Lopes (ex-Trend) palestra na Abav sobre profissionais de alta performance

O executivo Sergio Lopes, idealizador da Performance Total e que nos últimos anos ocupou a cadeira de Vice-presidente de Engenharia Humana, Atendimento e Vendas do Grupo Trend, palestrou durante a 46ª ABAV Expo Internacional de Turismo e 50º Encontro Comercial Braztoa. Com o tema “Os loucos geram mais resultados”, Lopes falou ao público um pouco do que traz em seu livro, que tem o mesmo nome do painel, e foi escrito em parceria com o atual diretor da Trend Operadora, Luis Paulo Luppa.

“Falei bastante sobre gestão de pessoas diferentes e os resultados surpreendentes que esses indivíduos entregam para o negócio”, afirma Sergio Lopes. No encontro, o coach e consultor de gestão expõe sua expertise em Recursos Humanos, gestão de pessoas e liderança. “O mundo está mudando muito rápido e precisamos cuidar desses profissionais que conseguem gerar resultados extraordinários com agilidade e num cenário volátil e muito complexo”, completa.

Formado em Administração de empresas, Sergio acumula mais de 35 anos de contribuições para empresas e equipes atingirem os seus objetivos com métodos inovadores. Por isso ele criou a fórmula “Performance Total = Propósito + Competência + Resultados”. O profissional atuou em organizações como Pão de Açúcar, Whirlpool, Philips, Banco Itaú, Deutsche Bank, Qualicorp e Grupo Trend.

Attachment