“Sala Negócios” do Congresso ABAV de Turismo contará com sete palestras e um painel

O Congresso Abav de Turismo, âncora da Vila do Saber – espaço da 43ª ABAV – Expo Internacional de Turismo dedicado ao conhecimento – apresentará uma programação criteriosamente definida, com temas de notória atualidade para a universo das agências de viagens e demais players da cadeia turística.
A grade do congresso conta com 29 palestras confirmadas, seis painéis, duas sessões plenárias e um espetáculo, distribuídos pelos três dias do evento, que este ano acontece de 24 a 26 de setembro. Com capacidade para 80 participantes, a Sala Negócios contará com três dias de programação ininterrupta enquanto a feira estiver aberta. Serão sete palestras e um painel atendendo aos mais variados temas.

A programação será aberta às 14h da quinta-feira (24/09) com a palestra ‘Mercado de Incentivos’, apresentada pela especialista Clarissa Erbella, diretora comercial da Accentiv Mimética. Logo na sequência, das 15h30 às 17h, o debate será sobre ‘Pós Venda – Como Trabalhar Sua Próxima Venda’, proferida por Mário Rodrigues, diretor da IBVendas.

Na sexta-feira (25/09) as atividades na Sala Negócios começam às 12h30, com o painel intitulado ‘O que é NDC (New Distribution Capability) e o impacto nas viagens’, sob a condução de Antonio Carlos Carbone (IATA), gerente regional para as Américas na implementação do NDC, mediação do vice-presidente Administrativo da ABAV Nacional e presidente da Copastur, Edmar Bull, e a participação de Cláudio Roberto dos Anjos (Gol), Alexander Thomas Comber (American Airlines), Elói D´Ávila de Oliveira (Flytour), Marcelo Sanovicz (Rextur/Advance) e Luís Vabo (Reserve) como debatedores. Das 14h às 15h30, acontecerá a palestra ‘A Agência de Viagens como Canal de Distribuição’, com apresentação de Cássio Oliveira, diretor executivo da AirTKT e expert em consolidação de bilhetes aéreos.

Das 15h30 às 17h, a sala recebe a palestra ‘Conceito, Diferenças e Oportunidades no Segmento de Resorts’, conduzida por João Bueno, dirigente da Resorts Brasil – Associação Brasileira de Resorts.

Leave a Comment