Pi – Panorâmica insana

 

                                                                            Baseado em pessoas e dados reais, o espetáculo                                        Pi – Panorâmica insana traça um painel irônico do mundo contemporâneo, inaugura o espaço cênico em São Paulo, o Teatro Novo, especialmente preparado para essa montagem com direção e concepção de Bia Lessa.

 A peça propõe uma lente de aumento sobre a sociedade contemporânea. Temas como indivíduo, civilização, sexualidade, política, violência, nação, miséria, riqueza, gênero e desejo são abordados. O resultado transita entre artes plásticas, teatro e dança.

.O espaço cênico de 23 X 20 m é composto por 8 mil peças de roupas, onde os 4 atores desenvolvem suas performances. Todas essas roupas serão doadas a instituições de caridade ao final da temporada.O elenco é formado por Claudia Abreu, Leandra Leal, Luiz Henrique Nogueira e Rodrigo, atores de diferentes formações e experiências, que juntos vivem 150 personagens de diferentes nacionalidades.

                 Pi – Panorâmica insana

 

 

Capa-Na peça PI –Panorâmica Insana ,no Teatro Novo no Jabaquara em São Paulo, o elenco formado pelos atores, Rodrigo Padolfo e Claudia Abreu e Luiz Henrique Nogueira e Leandra Leal.

 

Nos bastidores do teatro, Jarbas Homem de Melo e Isabella Drummond e Tony Bellotto e Malu Mader são recebidos pelo elenco, Rodrigo Padolfo e Claudia Abreu e Luiz Henrique Nogueira e Leandra Leal.

 

O novo espaço cênico em Sampa, no Jabaquara inaugurado com a peça o Teatro Novo ,seus proprietários, Warney Paulo e Lia Tucci.

 

Convidados o fashion week, Paulo Borges com a jornalista responsável pela divulgação, Celia Forte e o Dj Zé Pedro.

 

 

Os globais , atores (pai e filha na novela), Norival Rizzo e Isabella Drummond.

 

 

Produtores e diretores de peça e amigos, Jarbas Homem de Melo e Jose Possi Neto.

 

 

O casal o musico Tony Bellotto e a atriz  Malu Mader, marcaram presença.

 

 

O casal ,os atores, Mara carvalho e Carlos Martin, adoraram a peça.

 

 

Show das Drags, Dindry Busck e Salete Campari e Sissi Girl.

 

 

 

Presença do escritor , Gabriel Chalita e  Roberto Monteiro.

Tambem curtindo a peça os atores, Tuna Dwek e Leonardo Miggiorin.

 

 

Attachment