Nacional Inn Hotéis aplaude iniciativa do Geopark Uberaba

A partir de 16 de agosto, o Complexo Cultural e Científico de Peirópolis, da Universidade Federal do Triângulo Mineiro (UFTM) passou a contar com o geosítio do Geopark Uberaba. O bairro rural foi escolhido por ser conhecido nacionalmente, em função das riquezas de achados paleontológicos, por abrigar o Complexo Cultural e Científico e o Museu dos Dinossauros.

Ali são desenvolvidas pesquisas, escavações, atividades educacionais e turísticas, entre outras. A intenção dos criadores do projeto é potencializar os valores turísticos de relevância nacional e internacional da cidade e tornar o local Patrimônio Natural da Humanidade, em 2019.

A rede hoteleira Nacional Inn, surgida na também mineira Poços de Caldas, no início dos anos 70, conta com dois meios de hospedagem na cidade: o Dan Inn Uberaba e o Hotel Golden Park Uberaba. Segundo o gerente regional Marcos Dias, a inauguração do geosítio, no Complexo Cultural e Científico de Peirópolis, vem ao encontro da oferta de hospedagem de qualidade da marca Nacional Inn Hotéis. “Estamos preparados para receber, com excelência de serviços, os visitantes deste atrativo formidável da cidade de Uberaba”, comenta Dias.

Attachment