Município de Boa Vista (RR) estreia estande próprio na 43ª ABAV Expo

O município de Boa Vista (RR) inova para a 43ª ABAV – Expo Internacional de Turismo e aposta em estande próprio para atender aos agentes de viagens que visitarão a maior feira de turismo das Américas e Hemisfério Sul. “Participamos de edições anteriores na área institucional do Estado de Roraima, este ano investimos em um espaço próprio com 50 m²”, comenta o assessor nível superior da Superintendência de Turismo da Prefeitura de Boa Vista, Enos Almeida.

O destino levará para o evento o segmento gastronômico e esportivo, por meio de painéis interativos onde o visitante poderá selecionar vídeos de pontos turísticos, praias, passeios culturais e históricos – todos captados com tecnologia de última geração –, conhecer a prática de esportes náuticos e de aventura na região e degustar a maior paçoca do mundo. “Nossa expectativa é levar diversas experiências, vivenciadas no Município de Boa Vista, para os agentes de viagens que estarão presentes na feira e aumentar as vendas de pacotes turísticos para o destino entre 20% e 30%”, completa Almeida. Atualmente, o município recebe cerca de 2 mil turistas anualmente.

43ª ABAV – Expo Internacional de Turismo se realizará entre os dias 24 e 26 de setembro no Pavilhão de Exposições do Anhembi (SP), incluindo o 44º Encontro Comercial Braztoa, o Abeta Summit e a Ilha Corporativa – Encontro de Negócios Abracorp. As inscrições para hosted buyers nacionais e internacionais, bem como para o público profissional, continuam abertas e podem ser feitas diretamente no sitewww.abavexpo.com.br.

Leave a Comment