Miss São Paulo Be Emotion 2019

No São Paulo Expo Imigrantes de uma noite de beleza e glamour, após uma seletiva estadual em um novo formato com apenas 6 candidatas classificadas para a final, sendo que cinco escolhidas por um júri técnico e uma (a mais votada por via internet), que por sinal classificou-se em segundo lugar em uma disputa acirradíssima, aonde foi eleita a estudante de teatro e direito da cidade de Jaú, Bianca Lopes. Enfim de acordo com a produção foi criada uma nova roupagem com a função de melhorar a dinâmica e a agilizar a escolha da eleita e dar mais tempo, para a preparação da Miss, para o Miss Brasil que será no primeiro semestre de 2019.Este ano o miss universo 2018 será realizado dia 17 de dezembro na Tailândia, aonde a amazonense Mayara Dias defendera a bandeira verde e amarelo  

Miss São Paulo Be Emotion 2019

Paula Palhares e Mayara Dias e Bianca Lopes e Maria Eugenia Suconic.

 

O casal, o cantor Leandro do KLB e Natalia Guimarães emolduram o CEO da Polishop, responsável pelo sucesso do evento João Appolinario .

 

No júri o estilista, Ricardo Almeida e a miss Brasil 2007, Natalia Guimarães e o cabeleireiro Wanderley Nunes

 

Tambem na difícil tarefa de julgar, a Influenciadora Digital a youtuber do canal Niina Secret, ela, Niina Secret com o fotografo, Gil Inoue e a Miss Brasil Be Emotion 2016, Raissa Santana.

 

As belas, Miss Brasil Be Emtion 2018, Mayra Dias e a apresentadora do evento, Maria Eugenia Suconic.

 

Show da cantora, Negra Li.

 

As Misses, São Paulo 2018 Paula Palhares e a eleita Miss São Paulo Be Emotion 2019, de Jau,  Bianca Lopes

 

As classificadas, da cidade de São Jose do Rio Preto, Ana Carolina e em terceiro lugar, da cidade de Jundiaí, Mariana Sena e a eleita Miss São Paulo Be Emotion 2019 de Jau, Bianca Lopes e a segunda classificada da cidade de São Paulo  Majorie Marceli Angelotti.

 

A modelo Juliany Oliveira e a coordenadora do miss capital, a produtora  Lilian Chamma e o seu filho também coordenador do miss capital, Carlos Victor Chamma.

 

A miss Capital  e classificada em segundo lugar e a mais eleita na internet ,Marjorie Angelotti e o empresário e editor,  Vivaldo de Andrade.

 

A Miss Brasil 2018 a amazonense , Mayara Dias e o colunista, Antônio Salani

 

Os Jurados e a eleita Bianca Lopes.

 

O casal a modelo, Fran Siqueira e o estilista, Ricardo Almeida.

 

As Misses, São Paulo 2018, Paula Palhares e a eleita Miss São Paulo 2019, Bianca Lopes e a Miss Brasil 2018, Mayra Dias.

 

O casal a Miss Brasil Be Emotion 2016, Raissa Santana e o namorado o empresário, Marcos Tagliari.

 

A eleita Miss São Paulo 2019, Bianca Lopes e o CEO da Polishop, João Appolinario e a Miss São Paulo 2018, Paula Palhares.

 

O Casal Leandro do KLB e Natalia Guimarães.

Attachment