Miss Paraná Be Emotion 2019

No Hadisson Hotel em Curitiba capital paranaense recebe o Miss Paraná Be Emotion 2019 com a presença de 29 candidatas ao titulo, evento realizado no Teatro Positivo em uma noite de beleza e glamour, aonde foi coroada a bela da cidade de Missal, Djenifer Frey de 20 anos e 1,80m de altura, foi eleita como a representante oficial do Estado para concorrer no dia 9 de março ao tradicional título de Miss Brasil, edição 2019 , também classificadas ,com a 2ª colocação  Gabriela Yasmin Porfirio de 21 anos da cidade de Cafelândia, e da cidade de Jacarezinho Gabriela Feriato de 23 anos com a 3ª colocação.

O Paraná no Miss Universo: – quatro paranaenses conquistaram o título de Miss Brasil: Ângela Teresa Vasconcelos (1964); Maria Carolina Portella Otto (1992), Maria Joana Parizotto (1996) e Raissa Santana (2016).

Duas Brasileiras eleitas Miss Universo – desde a sua criação em 1952, o Brasil venceu duas vezes o Miss Universo: com a gaúcha Ieda Maria Vargas (1963) e com a baiana Martha Vasconcellos (1968).

O concurso foi uma realização da BAND Paraná e BMW Eventos em parceria com a Be Emotion/Polishop.

 

                      Miss Paraná Be Emotion 2019

As eleitas no teatro Positivo em Curitiba ,Gabriela Yasmin Porfirio de Cafelândia, ficou com a 2ª colocação a eleita Miss Paraná Be Emotion 2019 Djenifer Frey de Missal com a Miss Paraná 2018 Deise Caroline e Gabriela Feriato de Jacarezinho, com a 3ª colocação.

Na difícil tarefa de jurados Isabella Marlucelli, administradora / Técnica em consultoria de Imagens e Apresentadora de TV e Cristiano Galego, sócio da “Casa W”.

A jornalista Carolina Leal e o empresário e nutrologo o casal Alessandro e Manoela Konczak convidados Vips no evento.

Maria Lucia Vialle empresária e proprietária da Rede de Salão Torriton e Marcos Slaviero Filho um dos mais conhecidos relações públicas de Curitiba e Mariah Luz, empreendedora influenciar do “o que fazer em Curitiba”

Tambem na coordenação do evento, Marcelo Soes: Coordenador de Licenças e Concursos na empresa Miss Brasil BE Emotion/Polishop e Deise Caroline a Miss Paraná 2018 e Douglas Santucci, diretor de conteúdo da BAND Paraná.

O júri técnico responsável pele classificatória do evento, Marcelo Soes e Mariah Luz ,empreendedora influenciar do “o que fazer em Curitiba” com  Deise Caroline Miss Paraná 2018 e Fabiana Cunha, Jornalista, Consultora De Moda, Editora Do Blog Chique De Bonito e o médico da área de estética, nutrição e medicina preventiva Eliseu Portugal.

Na entrada do Shopping Cristal as: 29 candidatas ao título de Miss Paraná BE Emotion 2019.

O casal Elaine Barrionuevo, sócia fundadora da BMW Eventos e e Wall diretor geral do evento emolduram as vencedoras,com Gabriela Yasmin Porfirio de Cafelândia, ficou com a 2ª colocação a eleita Miss Parana 2019; Djenifer Frey, de Missal e de Jacarezinho, Gabriela Feriato a 3ª colocada.

A eleita Miss Paraná 2019 Be Emotion, da cidade de Missal, Djenifer Frey é universitária (Ciências Contábeis) com 20 aos e 180 de altura, segue ainda esse mês para São Paulo onde será realizado o tradicional Miss Brasil.Be Emotion com direito a disputar o Miss Universo.

 

Attachment