Miss Brasil Be Emotion 2019

Miss Brasil Be Emotion 2019

Candidatas dos 27 estados do Brasil, no palco do centro de exposições São Paulo Expo, representando a beleza e a diversidade da mulher brasileira, em um show repleto de personalidade, moda e música o Brasil conheceu a nova Miss Brasil Be Emotion, a mineira de Juiz de Fora , a jornalista Julia Horta de 24 anos, Em sua quinta edição, de Miss BE Emotion  que é a marca de beleza da Polishop, líder no varejo multicanal no Brasil. O evento transmitido ao vivo pela Tv Band e nas redes oficiais do concurso.

                         Miss Brasil Be Emotion 2019

No palco o empresário João Appolinário, presidente da Polishop e a eleita Miss Brasil BE Emotion 2019, a mineira de Juiz de Fora, Julia Horta e .o diretor de comunicação e marketing da Polishop Rogerio Nogueira.

Na difícil tarefa de julgar estavam top Luiza Brunett e Ceo da Lacoste no Brasil, Rachel Maia e o hair stills Marcos Proença.

Tambem no júri, o mago das Tesouras Wanderley Nunes e Leila Schuster, Miss Brasil 1993 e o estilista Alexandre Herchcovitch.

A eleita Miss Brasil Be Emotion 2019 Julia Horta de Juiz de Fora MG que ira defender as cores verde e amarela no Miss Universo ainda este ano.

Na plateia as eternas Miss Brasil, a carioca Carla Godinho(1985) e a cearense Flavia Cavalcante(1985) e a paranaense Carolina Portela(1992) e miss mundo Paraíba (1992), Berla Chacon.

As apresentadoras do evento, as Miss Brasil, do Paraná, Raissa Santana (2016), do Piauí, Monalysa Alcântara (2017) e do Amazonas, Mayra Dias (2018) e do Rio Grande do Sul, Marthina Brandt (2015),

O diretor de comunicação e marketing da Polishop Rogerio Nogueira.e também jurada a apresentadora de Tv e jornalista Monica Salgado.

A ganhadora do BBB 11 a modelo e apresentadora de Tv, Maria Melilo e empresário Fabio Nogueira.

No júri a miss Brasil Natalia Guimarães e colunista e fotografo Antônio Salani.

No júri, Ticiele Alcotea e Monica Sagado.

No júri, Ricky Hiraoka e Natalia Guimarães

Do amazonas  de Parintins Frank Bi Garcia e  a noiva a miss Brasil 2018 Mayra Dias.

Os  empresários João Appolinário, presidente da Polishop e o  empresário Vivaldo de Andrade Jr.

O empresário Nelo Marraccini e a Miss Brasil 1985 a cearense, Flavia Cavalcante

No palco o empresário João Appolinário, presidente da Polishop e a diretora do miss be emotion Karina Ades com  a eleita Miss Brasil BE Emotion 2019, a mineira de Juiz de Fora, Julia Horta  e o diretor de comunicação e marketing da Polishop Rogerio Nogueira.

No palco a miss Brasil 2019 Be Emotion, Julia Horta

No palco os Jurados e a eleita, Miss Brasil 2019 a mineira,Julia Horta

Attachment