Kristhel Byancco expõe sua joias no Espacio Uruguay em São Paulo

Kristhel Byancco expõe joias na exposição Além do Limite no Espacio Uruguay, em São Paulo

Na exposição “Além do Limite”, que tem sua abertura no dia 05 de dezembro, no Espacio Uruguay, marcamos um encontro com a Arte de boa qualidade.
   Kristhel Byancco expõe sua joias no Espacio Uruguay em São Paulo
Essa, resultante do Talento de pessoas que ultrapassam qualquer obstáculo para manter um diálogo social, expressando-se com Amor e Competência.
A “diferença” não faz parte do vocabulário desse nosso grupo de artistas, embora a manifestação artística e linguagem sejam individuais e diversas.
Kristhel Byancco expõe sua joias no Espacio Uruguay em São Paulo
A técnica é pessoal, e na maioria das vezes, inicialmente, resultado de tentativa e erro, e não de formações acadêmicas.
As formas, as cores, os tamanhos são distintos, mas o cuidado é o mesmo, e com alto nível de exigência.
Com tantos aspectos contrastantes, o que de fato reuniu os participantes dessa Mostra?
Kristhel Byancco expõe sua joias no Espacio Uruguay em São Paulo

Todos têm como Alvo a Perfeição

Artistas Plásticos: Anna Bonucci, Cida Dehira, Daniel Ferreira, Dante Falla, Gonçalo Borges, João Maia, Marcos França, Mario Giacoya, Nathalia Lopes Vieira, Pérola Ventura, Rony Diskin, Valdir Gonçalves.
Cada um deles além de encontrar na Arte seu grande Talento, superou obstáculos de deficiências múltiplas como visual, auditiva, mental e físicas.
A Produção e Curadoria dessa Mostra, sob a responsabilidade do Espacio Uruguay e Mauricio Moura, compreendem que aqui se construiu uma ponte de igualdade, com alicerces de sonhos realizados.
Kristhel Byancco expõe sua joias no Espacio Uruguay em São Paulo
E, completando a Coletiva, contamos com um grupo profissional de Designers de Joias que “coroa” a iniciativa, representado por:
Designers de Joias: Biane Motta, Elissa Inoue, Gislaine Ribeiro, Jordana Dantas, Marcia Mizutah, Raquel Queiroz.
Designer Convidada: Kristhel Byancco
Todas as peças dessa exposição poderão ser comercializadas, e os adquirentes levarão, além de sua compra, um Certificado de Cidadania Inclusiva.

ALÉM DO LIMITE

A exposição “Além do Limite”, realizada no Espacio Uruguay, busca resgatar o protagonismo de pessoas com deficiência, na sociedade, através da exibição, de algumas de suas obras de arte, sejam elas plásticas, música, literatura, teatro, cinema, dança, fotografia, entre outras.
Nosso objetivo é eliminar barreiras, principalmente as atitudinais, que são as maiores responsáveis pela manutenção da invisibilidade imposta às pessoas com deficiência, e que fazem com que suas competências e potencialidades criativas permaneçam cerceadas.
Queremos conhecer seus trabalhos, suas técnicas, suas motivações, apreciá-los e torná-los acessíveis a todos os públicos. O objetivo de todo artista é ser reconhecido como tal, ter suas obras divulgadas, expostas e receber o retorno do público sobre os seus trabalhos.
Temos certeza de que, ao tomar contato com os artistas e as obras desta exposição, o público poderá aprender um olhar novo e transformador.
Ao explorar a arte, as ideias, as produções e os relacionamentos sociais de pessoas com deficiência, estaremos estimulando o desenvolvimento legítimo de ações que promovem o empreendedorismo, a inclusão social, o trabalho e geração de renda para esses cidadãos, além de uma troca de experiências muito rica entre todos os presentes.

About Author

Uiara Zagolin

Escritora, tradutora, colunista social e membro da FEBRACOS Federação Brasileira dos Colunistas Sociais

Attachment