Karin Martins lança “Desejo Meu”

Single faz parte do segundo disco da cantora, que será lançado este ano

A cantora, compositora e violonista Karin Martins, apresenta a primeira música do seu próximo álbum, que será lançado em 2019: Desejo Meu.

O single é uma composição da artista e estará disponível em todas as plataformas digitais, a partir do dia 08 de fevereiro (sexta-feira).

 “Tive um amadurecimento grande em relação ao trabalho anterior, e uma identificação muito forte e abrangente com o pop.

Minha essência é e sempre foi MPB, mas acho a mistura algo importante e me permiti nessa música trazer uma nova roupagem”, conta Karin.

O segundo disco, todo autoral, traz uma versão mais pop e dançante, em relação ao primeiro “Quem É Você?”, lançado em 2016. Paulo Vaz, da banda SuperCombo, assina a produção dos dois álbuns.

foto divulgação-uiara zagolin

Leia também:Valentine´s Day no Dorchester Collection

“Essa canção é bem especial pra gente! Foi feito um trabalho de arranjo diferente, onde o violão foi substituído pela guitarra, e está com uma pegada mais pop! É uma música que eu gosto bastante e tem tudo para dar certo”, comenta Paulo Vaz

Dona de uma voz suave e marcante, Karin Martins despertou para música ainda pequena.

Aos três anos de idade dedilhou pela primeira vez as cordas do violão de seu avô e tirou suas primeiras melodias. Aos 11 anos, ganhou seu primeiro violão do qual nunca mais se separou, e aos 14 anos já tinha música composta, como “Castelo de Cartas”, que anos depois entrou no seu primeiro álbum.

Aos 15 anos, ao invés de ganhar uma festa de debutante, ganhou dos pais um show com uma super produção para se apresentar.

Foi uma loucura! Melhor presente que eu poderia ter!”, afirmou a cantora –  A partir daí, ela começou a tocar profissionalmente e não parou mais.

Engajada nas redes sociais, Karin tem várias ações, principalmente no Instagram, com lives, poesias, versões de outros artistas e suas composições.

Karin Martins nas Redes:

Instagram: @oficialkarinmartins

 

 

About Author

Uiara Zagolin

Colunista social, jornalista, escritora, tradutora. Membro da FEBRACOS Federação Brasileira dos Colunistas Sociais

Attachment

foto divulgação-uiara zagolin