Final do Mundial de League of Legends na Coreia do Sul

Riot Games fecha parceria com Madison Beer, (G)I-DLE e Jaira Burns para música inédita inspirada em LoL

 Canção pop será interpretada pelas artistas durante a final do Mundial de League of Legends, que acontece na Coreia do Sul

A Riot Games, desenvolvedora do jogo League of Legends, um dos maiores títulos do mundo, preparou uma atração especial para a final do Mundial de League, marcada para 3 de novembro, na Coreia do Sul.

É o lançamento de uma música pop inédita, que será interpretada pelas artistas Madison Beer, integrantes do (G)I-DLE e Jaira Burns.

Madison Beer(G)I-DLE e Jaira Burns são estrelas da música pop contemporânea

Reunidas especialmente para o show de abertura do torneio, que atrai milhões de fãs, as artistas trabalharam em parceria com a Riot Games para a produção e gravação de um single, que será apresentado à comunidade de Esports e League durante a decisão, que consagra o melhor time de League of Legends da temporada 2018.

A grande final do Mundial, o evento de esportes eletrônicos mais assistido em todo o mundo, acontece no dia 3 de novembro, a partir das 4h30 da manhã (horário de Brasília), e será transmitida nos canais da Riot Games, no YouTube e na Twitch, e também no site LoL Esports BR.

Conheça as artistas que se apresentarão na cerimônia de abertura do Mundial de League of Legends:

Madison Beer

A cantora e compositora Madison Beer ganhou seus primeiros momentos de fama em 2012, quando Justin Bieber twittou um vídeo no qual ela interpreta “At Last”.

Acumulando uma legião de fãs desde então, ela hoje é destaque em publicações como a Billboard e, com o single “Home With You”, tornou-se a primeira artista independente a alcançar o Top 20 das rádios pop dos EUA.

 Final do Mundial de League of Legends na Coreia do Sul

(G)I-DLE

Formado por seis jovens sul-coreanas (Miyeon, Minnie, Soojin, Soyeon, Yuqi e Shuhua), o grupo (G)I-DLE é uma das sensações de 2018 no cenário do K-Pop, e seu primeiro single, “LATATA”, alcançou o primeiro lugar no ITunes em 11 países.

A canção, que foi escrita por Soyeon e faz parte de “I AM”, álbum de estreia (EP) da banda, foi premiada em julho no Korea Brand Awards.

Jaira Burns

Artista da gravadora Interscope, Jaira Burns começou sua carreira musical postando covers no YouTube.

A cantora e compositora de inconfundíveis cabelos azuis fez sua estreia profissional em 2017, com o single “Ugly”, que foi usado num comercial da Beats Electronics estrelado por Kylie Jenner.

Em seguida, Jaira lançou o EP “Burn Slow”, que teve ótima repercussão com o público e a crítica.

Sobre a Riot Games

A Riot Games foi criada em 2006 por Brandon Beck e Marc Merrill com a intenção de mudar a forma como os games são desenvolvidos para os jogadores.

Em 2009, a companhia lançou seu primeiro título, League of Legends, aclamado mundialmente.

O game de PC se tornou o mais jogado no mundo e um dos principais impulsionadores do crescimento explosivo dos Esports.

Os jogadores são a base da comunidade da Riot e é para eles que a empresa continua a evoluir e a melhorar a experiência em League of Legends.

A Riot Games está sediada em Los Angeles, Califórnia, e tem 23 escritórios em todo o mundo.

About Author

Uiara Zagolin

Escritora, tradutora, colunista social e membro da FEBRACOS Federação Brasileira dos Colunistas Sociais

Attachment