Facextrade aposta na expansão internacional com showroom de moda
Facextrade aposta na expansão internacional com showroom de moda
FFShowroom representará marcas brasileiras em feiras, eventos e ações de promoção, com projeto itinerante pelos continentes
A Facextrade, empresa de exportação referência no segmento de moda no Brasil, acaba de apresentar ao mercado FFShowroom, com base no sul da França e escritório em Miami, mas que também será um projeto itinerante criado para internacionalização de marcas brasileiras em feiras, eventos e ações de promoção, junto as visitas comerciais de captação.
A ação é uma oportunidade de aproximar os clientes e oferecer a possibilidade de conhecer alguns modelos das marcas que o grupo comercializa como Animale, Farm e Amir Slama.
A proposta é participar do maior número de eventos internacionais possíveis, facilitando e ampliando a expansão das marcas brasileiras.
A meta para 2019
A meta para 2019 é visitar cerca de 24 países, além da exposição em feiras como Splash, Mode City, Cabana, Swimshow, Coterie, Tranoi, entre outras sempre presentes na agenda do grupo empresarial.
O mercado internacional está cada vez mais de olho no nosso país e esse é o momento de expandirmos nossa presença”, afirma Alba Ferrari, diretora comercial da trade.
Fundada em novembro de 1993 por Nelson Kiyokawa, a empresa familiar atua em diversos segmentos, como maquinários, calçados, artesanatos contemporâneos, design, além de moda e têxtil onde possui uma maior representatividade.
Em comemoração ao aniversário de 25 anos da Facextrade e os excelentes resultados alcançados, os irmãos Alba Ferrari (diretora comercial), Fabricio Kiyokawa (controller) e Carla Wolff (diretora de marketing), somam suas expertises unificando todas as empresas sob sua gestão, agregando ao grupo Facex a empresa de consultoria Lybek e a agência Dreamakers dedicada a eventos e logística para projetos especiais.
Leia também: Festival do Novo Cinema Latino Americano