Delegação de Moçambique leva os encantos africanos para 43ª ABAV Expo

Os visitantes da 43ª ABAV – Expo Internacional de Turismo poderão conferir os encantos da cultura, arte e gastronomia africana no estande de Moçambique. O destino marca presença na feira, pelo segundo ano consecutivo, com a participação de uma delegação liderada pelo ministro da Cultura e Turismo de Moçambique, Silva Armando Dunduro, acompanhado de representantes de agências de viagens e da hotelaria local, com o objetivo de estreitar relacionamentos com o trade brasileiro e promover o turismo do país.

“Esperamos que nossa participação na feira projete a boa imagem de Moçambique, dos seus produtos e serviços, turísticos e culturais, no mercado brasileiro e latino-americano. Desejamos estabelecer parcerias com os agentes de viagens e operadores turísticos com o intuito de colocar Moçambique no racking dos destinos preferenciais para os brasileiros”, afirma Irlanda Acásio, gestora de Conteúdos/IT do Instituto Nacional do Turismo (Inatur) de Moçambique.

O destino apresentará em seu estande materiais promocionais, guia das atrações turísticas, exposição de ícones do artesanato moçambicano e degustação de especialidades típicas do país. 

43ª ABAV – Expo Internacional de Turismo se realizará entre os dias 24 e 26 de setembro no Pavilhão de Exposições do Anhembi, em São Paulo, simultaneamente ao 44º Encontro Comercial Braztoa, o Abeta Summit e a Ilha Corporativa – Encontro de Negócios Abracorp. As inscrições para hosted buyers nacionais e internacionais, bem como para o público profissional, seguem abertas e podem ser feitas diretamente no site:www.abavexpo.com.br.

Leave a Comment