BNT Mercosul- 25ª edição 2019

A BNT Mercosul realizou a 25ª edição do evento em Itajaí (Centreventos Governador Luiz Henrique da Silveira) Balneário Camboriú e Beto Carrero World. Durante os dois dias, a feira contabilizou 5.522 acessos, sendo 149 operadores e 33 grupos de Famturs. Um dos evento que mais promove o turismo brasileiro contou com 350 marcas expositoras e recebeu profissionais qualificados de 306 cidades brasileiras e 36 estrangeiras. O Business Center foi um dos destaques da feira. Realizado este ano no Hotel Sibara Flat e Convenções, contou com 40 operadoras e totalizou 1.440 contatos comerciais e negócios possibilitou novas parcerias e negociações entre operadores e expositores.

As salas de capacitações para agentes de viagens também foram destaques na feira,. As capacitações envolveram 3.321 profissionais de turismo.

                                 BNT Mercosul- 25ª edição 2019

Em Itajaí no Centreventos Governador Luiz Henrique da Silveira, o o responsável pelo sucesso da BNT 25 anos, Geninho Goes e a secretaria de Turismo do Estado de Santa Catarina, Flavia de Didomenico recebem autoridades do Trade,para a inauguração da Feira.

Em Itajaí no Centreventos Governador Luiz Henrique da Silveira, o secretario de turismo de Balneário de Camboriú ,Valdir Walendowsky e o responsável pelo sucesso da BNT 25 anos, Geninho Goes e a secretaria de Turismo do Estado de Santa Catarina, Flavia de Didomenico e o secretario de turismo de Itajaí, Evandro Neiva.

O secretario de relações interinstitucionais do Ministério do Turismo, Bob Santos e o diretor Presidente do Beto Carrero, Roberto Siqueira.

Da equipe BNT,Marina Prando e o colunista Antônio Salani e a jornalista do Portal Turismo ETC, Gabriela Lazario.

No stand da cidade de Foz do Iguaçu, do Grupo Rafain Churrascaria brasileira do Guines Book,  diretor Vilson dos Santos e o secretario de Turismo de Foz do Iguaçu, Gilmar Piola.

No stand do Hoteis MABU , a equipe de Curitiba (Pr) Ana Paula Mainardes e Elaine Novello e Luciano Motta e Renata Priscilla.

No stand da cidade de Gramado (RS), a gerente da FESTURIS Andrea Oliveira com a secretaria adj, de Turismo de Gramado Rosangela Potter.

No stand do Hotel BHALLY,  pé na areia em Balneário de Camboriú, Hugo Negoseki e Isabela Jaques e Daiana Pereira e Carlos Koschel.

No stand do Governo do Estado da Paraiba,do hotel Manaira,Marcelo Vivot e o Mkt da PBTUR, Luciano Lapa e do JPA Travel Market, o diretor, Claudio Junior e Hoteis Littoral, Marcio Del Agnese.

No stand de Termas do Gravatal(SC), Thayus Domingos e Debora Neves e Giovani Rodrigues e Nã Menegari e o secretario de Turismo de Gravatal, Antenor Turazi.

No stand do Hotel ITA Thermas SC,Tainara Zanella e Jomar de Quadros.

Na feira da GL representações, Gleanis Lancini e da  Aerolinas Argentinas, de São Paulo o gerente comercial,. Ivan Blanco.

De Florianópolis, da prefeitura o superintendente  da secretaria de Turismo Piter Santana e o presidente da ABAV de SC, Eduardo Loch e o jornalista premiado, Jerfferson Severino.

De Joinville, Maria Conceição Junckes e de Imbituba Enrique Alfredo e Termas do Gravatal, Sidicley Graciano.

Do navio Pirata , de Balneário de Camboriú, o Capitão Jack Catinga e Pirata Batata.

No stand do Hotel Villa das Termas em Piratuba (SC), Silvana Bressan e Diego Gertrudes Huther e Adriana Gomes.

As Rainhas  das Festas Catarinenses.

Stand Foz do Iguaçu.

Stand Beto Carrero

Stand Estado de São Paulo.

Stand estado da Bahia

Em Itajaí (Centreventos Governador Luiz Henrique da Silveira).

 

Attachment