Aniversário de São Paulo teve Anny Petti, Wesley Safadão e Henrique e Juliano encerrando o Litoral Festival

O Litoral Festival chegou ao seu final no feriadão desta sexta-feira, 25 de janeiro, com três atrações. Anny Petti, a nova revelação do cenário pop brasileiro se apresentou com seu show completo, incluindo as principais faixas de seu trabalho musical como “Eu duvido”, “Mais uma”, “Boom Boom” e “Jogo Proibido”, música de trabalho escolhida para o videoclipe oficial. 

A multiartista que tem ampliado seu trabalho em parcerias com diferentes estilos musicais desde hip hop ao sertanejo, recentemente lançou sua parceria com César Menotti e Fabiano no sucesso “Cheiro de Problema”, disponível nas plataformas de streaming desde o dia 11 de janeiro. A faixa também se tornou um super videoclipe lançado oficialmente no Youtube no dia 23 do mesmo mês. 

Agora Anny Petti se prepara para o lançamento que promete bombar o Carnaval 2019 com o Hit “Parará” e um super videoclipe. 

Já Wesley Safadão voltou ao palco que no ano passado cantou todos seus sucessos do DVD gravado em Miami. Para este ano, além de todas as músicas que não podem faltar no repertório, seu novo trabalho já ganhou destaque em todo Brasil, e certamente levará uma multidão de fãs.
Umas das atrações mais esperadas do festival, a dupla Henrique e Juliano trouxe todo seu repertório para abrilhantar a última noite de apresentações na arena montada na cidade de São Vicente. O feriado da capital paulista colaborou para que além dos moradores da região, os turistas pudessem curtir a festa.

A arena do Litoral Festival foi montada na praia do Itararé, em São Vicente.

 

Saiba mais sobre a Cantora revelação Anny Petti

Nasceu Annelise, depois virou Isi, e hoje é ANNY PETTI, a nova promessa da pop music no Brasil.

Aos oito anos, Anny, junto com sua irmã, convenceram o pai a formar a dupla infantil Isi&Livi, que durante quase dois anos fez sucesso e percorreram os principais programas de TV do momento como Xuxa, Angélica, Eliana, Mara Maravilha, Jackeline, Raul Gil, Vídeo Show, entre outros. Mas conciliar os compromissos da dupla mirim com a vida profissional fez com que o pai decidisse por interromper a carreira das meninas e assim o sonho de estar no meio musical precisou ser adiado por um tempo.

A vida de Anny seguiu, com duas faculdades no currículo e experiências profissionais diversas. Nesse meio tempo a música não lhe saia da cabeça e nem dos planos para ser, num futuro próximo, seu único caminho. Até que Anny se encheu de coragem, juntou sua convicção com o incentivo que teve da família e decidiu abraçar de vez sua vocação: viver de música.

Para começar a deixar sua marca no mercado da música, a multiartista lançou “First”, seu primeiro EP, acompanhado de um super vídeoclipe do single “Mais Uma”.

Logo que o videoclipe foi lançado no YouTube, Anny não só chamou a atenção do público como também de uma grande gravadora e hoje faz parte do grupo de artistas da Universal Music Brasil. Assim nasceu a Anny Petti, a cantora e personagem que deu vida ao sonho e transformou em realidade o que até então eram só planos.

Seu segundo trabalho profissional como cantora pela Universal Music está no EP “Jogo Proibido”, com sonoridade mais brasileira e tropical. O EP tem cinco faixas “Jogo Proibido” com a participação do cantor D’Black, “Boom Boom”, “Eu Duvido”, “Provocar” e “Encosta”, com a dupla brasileira Foreign que cantam em inglês e já lançaram uma música com o DJ Alok.

Junto com o EP, Anny lançou também o clipe da música título “Jogo Proibido” com a participação do cantor Vinícius D’Black ao ritmo do hip hop e alta dose de sensualidade latina.

Suas músicas são sucesso nas principais plataformas digitais como SpotfyDeezerItunes e Youtube.