7ª EDIÇÃO DO FESTIVAL DE TURISMO DE JOÃO PESSOA, PB-2017

 

A capital do estado da Paraíba,João Pessoa se torna, mais uma vez, a capital dos negócios em Turismo no país, em sua sétima edição do Festival do Turismo de João Pessoa, um dos mais importantes eventos voltado para o trade turístico, no Centro de Convenções. Com a presença de mais de 3,5 mil profissionais, que  participaram de uma longa programação com visita aos estandes, workshops, fóruns de discussão, capacitações e rodadas de negócio,aonde contou com a presença  de profissionais do Turismo de 23 estados brasileiros e um aumento no número de expositores na edição deste ano, com destaque para os destinos e empresas internacionais,o Festival do Turismo é uma realização da Sophistiqué Eventos e do Convention Bureau de João Pessoa, com patrocínio da Best Western Hotels & Resorts, e apoio da Abav/PB, ABIH, Abracorp, Fecomércio/PB, Sebrae/PB, Prefeitura de João Pessoa, Governo do Estado da Paraíba e Ministério do Turismo. O Festival JPA consolidou-se com o maior evento do turismo do Norte e Nordeste do Brasil, e já tem data marcada para a sua 8ª edição, que acontecerá nos dias 19 e 20 de outubro de 2018,Estaremos la com certeza se, DEUS QUISER, convidado do evento, nossos agradecimentos ao Tambaú Hotel, onde estou hospedado e voei pela Linhas Aéreas  AVIANCA.

 

        7ª EDIÇÃO DO FESTIVAL DE TURISMO DE JOÃO PESSOA, PB-201

 

Capa- Com a presença do ministro do Turismo Alberto Alves e autoridades o corte da fita da abertura da  sétima edição do Festival do Turismo de João Pessoa,

 

Responsáveis pelo sucesso da feira os irmãos Bruno e Breno Mesquita emolduram Claudio Jr no centro de convenções.

 

No stand do Camila´s restaurant e mais tradicional restaurante de comida brasileira nos Estados Unidos,os sócios do estabelecimento, Alex Alencar e Leonardo Charamba,com o seu gerente Mauricio Galvão.

 

No stand da MSC Cruzeiros, o gerente ,Christiano Santos.

 

No stand da Linhas Aéreas Avianca, Rodolfo Aquino e Julio Cortez.

 

No stand de Foz do Iguaçu, do Rafain Show ,Alexis com  Karin Wolf do Parque das Aves e Stephanie e Vilson Santos.

 

No stand da APRIL seguros Viagens,Claudia Brito e Fabiana e Carlos Silva e Gorete e Pedro Herbet .

 

No stand da Argentina da HeliUshuaia, os pilotos de helicópteros, Edelio Osvaldo e seu filho Martin Everio.

 

O jornalistas,o internacional  Jefferson Severino de Santa Catarina e o colunista, Antonio Salani.

 

No Restaurante Degustar o chef Jose Savio Parente e o seu filho Graco Parente, secretario adjunto de turismo da cidade de João Pessoa.

 

No evento da Air Europa, Luis Sobrinho e Enrique Martin-Ambrosio emolduram Juan Cherañuk e Cristiane Cavalli do Ushuaia  e do escritório de turismo do Peru, Milagros Koepke .

 

 Do Enotel Porto de Galinhas, Almir Cardoso e o responsável pelo sucesso da Luck Receptivos,Gustavo Luck .

 

Amigas ,adoraram a feira, Elizia Lopes  e Elizabeth Ribeiro e Lizete Maioli.

 

Do Stand do Tambaú Hotel, Eduardo Pereira, Atlyda e Cristina e João Sobrinho ,Obrigado pela acolhida.

 

O prefeito da capital paraibana, Luciano Cartaxo, e o secretário de Turismo de Ushuaia (Argentina), Juan Cherañuk, representando o Prefeito de Ushuaia Walter Vuoto, assinaram acordo para um convênio envolvendo o Turismo cultural e esportivo entre os dois destinos,no ato o vice prefeito e o secretario de turismo de João pessoa Fernando Milanez.

 

 

Attachment