6 EDIÇÃO PRÊMIO APLAUSO BRASIL 2018

No palco do Teatro Sergio Cardoso em são Paulo, os atores Leopoldo Pacheco e Marisa Orth comandaram a cerimônia que marcou o sexto aniversário do Prêmio Aplauso Brasil de Teatro, criado pelo site Aplauso Brasil (www.aplausobrasil.com.br) para celebrar a todos os profissionais das artes do palco. Em outubro, o site completa 16 anos de existência e dá início oficial à comemoração com a festa da premiação.

6 EDIÇÃO PRÊMIO APLAUSO BRASIL 2018

 

O jornalista, ator e critico de teatro Michel Fernandes responsável pela festa e premiação dos convidados.


Homenageadas nesta edição, as Damas do Teatro este ano Miriam Mehler recebendo o premio das mãos da atriz Regina Duarte.

 

Também homenageada da noite Eva Wilma no palco, recebendo da atriz Regina Duarte.

 

Homenageado Especial como Padrinho da Cultura o jovem presidente da FDE (da secretaria da Educação ) , Luís Sobral recendo o Troféu Aplauso do cineasta, roteirista e ator , Ivam Cabral.

 

Os mestres de cerimonia e apresentadores do evento, os atores Marisa Orth e Leopoldo Pacheco.

 

O jornalista criador do evento e do premio, Michel Fernandes e a homenageadas nesta edição, a Dama do Teatro este ano Miriam Mehler a atriz Regina Duarte na plateia do teatro Sergio Cardoso.

 

Um dos grandes homenageados da noite como melhor diretor por `O Som e a Silaba e Hebe ,o Musical´ Miguel Falabella e Debora Reis melhor Atriz por `Hebe o Musical´.

 

Troféu para o melhor Ator Coadjuvante ,por `2 Filhos de Francisco o musical´,Ubiracy Paraná do Brasil, com a também premiada Eline Porto e o melhor Ator Beto Sargentelli, também por,`2 Filhos de Francisco, o Musical´.

 

Premiados pelo Melhor Elenco por `Suassuna- O Autor do Reino do Sol´, Adrén Alvez e Beto Lemos.

 

O troféu de melhor Atriz Coadjuvante Renata Ricci por `Hebe o Musical´ com os companheiros atores do elenco. Troféu para o melhor Ator Coadjuvante .

 

Vencedora do Juri popular a Melhor atriz , Denise Fraga por `A Visita da Velha Senhora´.

 

Premiada pelo Melhor Elenco, por, `Estranhos.Com´, Deborah Evelyn

 

Na premiação Silvetty Montilla com o premiado Danilo Anastácio.

Premio de melhor atriz coadjuvante, por `Boca de Ouro´, Mel Lisboa

 

O nosso campeão de tênis Fernando Meligeni e a esposa a atriz de `Enquanto as Crianças Dormem´, Carolina Stofella

 

Premiado por duas vezes grandes homenageados da noite como melhor diretor por `O Som e a Silaba e Hebe ,o Musical´ Miguel Falabella.

 

No palco os atores Regina Duarte e Leopoldo Pacheco e Miguel Falabella e Marisa Orth.

 

Attachment