Miss São Paulo Municipal Be Emotion 2019

                      Miss São Paulo Municipal Be Emotion 2019;

No magnifico espaço de eventos, o Apogeo Nobre Alphaville, recebeu em noite de muita beleza para a difícil tarefa de escolher a mulher mais bela da cidade de São Paulo. Para o concurso Miss São Paulo Municipal BeEmotion   2019,concurso que pertence a franquia Miss Brasil Be Emotion/Polishop que se prepara para a segunda etapa a eleição da mais bela do estado de São Paulo que ocorrera em meados do ano que vem (2019)  dando tempo para a preparação da eleita  a modelo Marjorie Marcelle de 23 anos, 1.77 de altura do bairro da Mooca, o evento esse que tem transmissão todos os anos ao vivo pela TV Band para todo Brasil.

 

 

                                 Miss São Paulo Municipal Be Emotion 2019

 

No espaço de eventos Apogeo Nobre Alphaville a eleita a mais bela da cidade de São Paulo 2019, do bairro da Mooca, Marjorie Marcelle com a responsável pelo sucesso do evento e coordenadora do  Miss São Paulo Municipal Be Emotion, Lilian Chamma com a Miss SP 2018  Danielle Vasconcelos.

 

Jurados, o maquiador de celebridades Raffael Souzza com o coordenador geral do Miss Brasil be Emotion Marcelo Soes e o esteticista Cezar Augustus .

 

 

Na difícil tarefa de julgar a mais bela da cidade de São Paulo a jornalista Mylene Macedo e a socialite e empresaria Cozete Gomes.

 

Juradas, Margarete Campos, Proprietária do Espaço de eventos Apogeo Nobre Alphaville e Solange Giarge diretora da Revista Elite Magazine com  Graciella Starling empresária e Raphaela Scharf diretora da Galeria do Biquini com Mariana Marcato sócia do atelier Prêt à Louer.

 

 

A responsável pelo sucesso do evento e coordenadora do  Miss São Paulo Municipal Be Emotion, Lilian Chamma com a Miss SP 2018  Danielle Vasconcelos e os apresentadores da noite Lulli Chiaro cantor e compositor internacional e a apresentadora da Band internacional Renata Marone.

 

As candidatas classificadas, em, 3º Colocada Letícia Zague do Bairro Ibirapuera e a 2ª Colocada Giuliana Mello do bairro de Anália Franco e a Miss da Mooca Marjorie Marcelle a eleita 2019.

 

Show da cantora Jack Oliveira do Grupo Ravena e seu namorado também cantor Gilliard.

 

Encantou a plateia com seu show Beto Moret e banda backup.

 

Os empresários, Hugo Sousa da ZARA Home e Bem Aron CEO & Founder da People Ag.

 

A modelo Isabela Pinheiro e Lohanne Tessa Miss Mairiporã Be Emotion 2018.

 

Diretamente do Rio para os palco Paulista a cantora carioca Nathalia Alves.

 

 

A eleita a mais bela da cidade de São Paulo 2019 Be Emotion, do bairro da Mooca, a modelo 22 anos, Marjorie Marcelle.

 

 

 

Os Jurados,  Margarete Campos, Proprietária do Espaço de eventos Apogeo Nobre Alphaville + Solange Giarge diretora da Revista Elite Magazine + Graciella Starling empresária + Raphaela Scharf diretora da Galeria do Biquini + Mariana Marcato sócia do atelier Prêt à Loue,  Raffael Souzza artista maquiador de celebridades como Plablo Vitar, Mylene Macedo Jornalista e apresentadora de tv, Cézar Augustus esteticista de celebridades como Cláudia Leite, Cozete Gomes empresária e Socialite, Marcelo Soes Coordenador geral do Miss Brasil.

 

Attachment