Sarah Frei, diretora de comunicações mundiais e marketing da escola suissa referência mundial de estudos de língua francesa da melhor qualidade, esteve em São Paulo apresentando a embaixadora da Escola Brillantmont Paula Barrozo, conhecida nos círculos sociais e jornalísticos brasileiros, onde morou até 2017. Sarah e Paula cumpriram estensa agenda em São Paulo (Hotel Unique), Vitória/ES (Hotel Sheraton), e Curitiba/PR (Hotel Bourbon). Encontros com jornalistas, colunistas, sociedade e vários ex alunos do famoso endereço em Lausane, Suíça.
Há uma excelente equipe na Brillantmont,  muitos dos quais já estudam na escola. Todos trabalham juntos e arduamente para garantir que todas os jovens de Brillantmont se sintam felizes e confortáveis.
Paula Barrozo  e Sarah
Originalmente de Curitiba, no estado do Paraná, Paula Barrozo chegou a Brillantmont na idade de 14 para 15 anos e estudou por dois anos. Paula guarda maravilhosas lembranças de seus anos no Brillantmont e ainda mantém contato com vários amigos da escola.
Amizades conquistadas para toda vida! Morou na Suíça vários anos antes de voltar para o Brasil onde trabalha como jornalista. Paula é  “Alumni Ambassador Brasil “ e viajará novamente para o Brasil em breve para dar continuidade as ações Brasileiras
Paula Barrozo pode ser contactada através do email brazil@brillantmont.ch

Attachment